sexta-feira, 25 de julho de 2008

O grande dia.


O amanhecer do dia do casamento é muito legal. A casa cheia de parentes e amigos que vieram de fora, a comida do café da manha, a correria, a casa é invadida por uma energia maravilhosa. Parece que o mundo todo conspira a favor dos dois.


No dia 07 de setembro de 2007, acordei pleno... até hoje, sem dúvida, foi o dia mais feliz da minha vida. A manhã inteira foi preparando o almoço para a família... gente chegando... presentes... muito movimento. Fotógrafos, filmagem... tudo para deixa aquele momento inesquecível registrado. É engraçado lembrar que vesti a roupa do casamento 3 vezes, naquele dia.


Comecei a ficar nervoso às 18h. O casamento estava marcado para às 20h30. Com o "Plano Logístico" do meu pai para o transporte de todos, fui com o Beto para a igreja.


Cheguei na São Judas Tadeu às 20h... estava linda... decoração perfeita. Muitos dos convidados já estavam lá e vieram falar comigo. Mais nervoso eu ficava quando via a fila de padrinhos ainda incompleta. Acho que olhei para o relógio 5.832 vezes naquela meia hora. O Monsenhor era tido como bravo e que não gostava de atrasos, mas parecia muito bem e feliz. Falou comigo, cumprimentou os convidados... Entrei na igreja com uns 15 minutos de atraso de braço com minha mãe que estava quase em estado de choque por um acidente com o vestido dela.


Pais, padrinhos, daminha e o tantantantan... ao som de marcha nupcial atravessou pela porta a noiva mais linda que eu já vi na vida. Ela estava esplendorosa, linda mesmo... a emoção tomou conta do espaço.


Tudo foi perfeito... e acho que perfeito mesmo, não vi nenhum furo na cerimônia e acredito que ela foi o ponto forte do casamento. Na homilia o o padre citou Mateus, 5 que fala sobre a "luz do mundo que devemos ser"... parecia que nos conhecia... falou características nossas muito particulares.


Após a cerimônia fomos para a Mansão Oásis. O lugar também estava muito bonito. A festa foi só alegria, boa música e boa comida - Capital 3 arrebentou.


O gasto foi grande... talvez hoje estivéssemos com nosso apartamento quitado se não tivéssemos feito o casamento. Por outro lado, não tem preço momentos como esse. Ningém vai apagar das nossas memórias e dos nossos corações o que sentimos naquele dia. Se alguém me perguntar se eu gastaria tudo novamente, eu digo sim... talvez até um pouco mais.


Estamos a 10 meses casados. Até em revista de casamento nós saímos. Plenamente felizes e esprando o momento certo de trazer o 1º dos 3 (ou 4) herdeiros. Nosso apartamento é lindo e nossa vida é completa. Recomendo...

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom!!! Continua escrevendo...de pensar que acompanhei praticamente a história toda!! É Tago, estamos velhos! Com a Benção de Maria e Jesus, e claro, dos seus Padrinhos!
Beijos