terça-feira, 15 de julho de 2008

Meu melhor amigo é o meu amor...


"... meu melhor amigo é o meu amor..."

Alguns dias se passaram, não contamos a todos o que tinha acontecido. Para nós ainda era estranho... diferente, para os outros também seria. Não queríamos causar expectativas nas famílias... ainda era cedo. Realmente iria dar certo? O que as pessoas iriam dizer, o Beto, meu melhor amigo, entenderia? Tanto tempo tinha se passado...

Esse início foi especial, diferente. Não tínhamos mais no que nos conhecer. Sabíamos exatamente como éramos... naturalmente tudo evoluiu muito rápido e resolvemos assumir o namoro. Foi, para uns uma festa, para outros um espanto. O Beto, para o meu alívio, achou ótima a idéia... tudo perfeito.

Nosso relacionamento sempre foi muito feliz. Brigas efetivas nunca aconteceram. Nunca dormimos brigados um com o outro e sempre nos demos muito bem.

É muito legal relembrar essa história. Quem disse que relacionamento entre amigos não dá certo? Estamos aí para comprovar que dá sim, e muito! Nos amamos e recomendamos!

Em breve eu conto como foi o noivado e o casamento
Observe melhor seus (suas) amigos (as) hehehehehehehe...

inté...

Nenhum comentário: