quarta-feira, 16 de julho de 2008

Lembra da história de pedir a mulher da sua vida em casamento... e ainda fazer isso de joelhos?


A Flávia e eu namoramos de novembro de 2002 a julho de 2005. Nos formamos na mesma época (2003), ela em Odontologia e eu em Publicidade e Propaganda. Morávamos perto, os dois no Park Way, tínhamos os mesmos sonhos da época, passamos pelas mesmas preocupações, medos e pelas mesmas alegrias da idade. Não demorou muito para que percebêssemos que nosso destino era ficar um com o outro para sempre.


Em fevereiro decidi pedí-la em noivado. A idéia era que fosse em abril, no aniversário dela, mas decidimos fechar em julho, no meu. Preparamos uma festa muito legal, todos estavam muito felizes.


Logo que decidimos noivar, tínhamos uma questão muito séria a ser resolvida. Tanto a Flávia quanto eu queríamos estar com um apartamento encaminhado antes de tomar uma decisão tão importante. Começamos a procurar e Águas Claras era, para nós, a opção ideal. Tinha que ser um preço legal com condições de pagamento dentro das nossas possibilidades.
Olhamos muitos apartamentos até que chegamos no ideal. Compramos o apartamento com a melhor localização da cidade, a melhor data de entrega e a melhor condição de pagamento. Eu ainda com um emprego temporário, a Flávia em um emprego que tinha acabado de reduzir o salário pela metade e com 6 mil reais na conta, dei, apesar da preocupação de todos os familiares, o primeiro passo ousado adulto da minha vida: comprei nosso apartamento ainda na planta.

No dia 9 de julho de 2005, quando eu completava 27 anos pedi, depois de um lindo discurso, a mão da mulher da minha em casamento... de joelhos.

Nenhum comentário: