terça-feira, 15 de julho de 2008

O amor pode estar do seu lado...


"... o amor pode estar do seu lado..."

Conheci minha atual mulher, Flávia Mayumi, em 1999. Na época nos tornamos grandes amigos, daqueles confidentes mesmo. Eu namorava com uma menina do Rio de Janeiro e a Flávia namorava com meu melhor amigo que, pouco tempo depois mudou-se para Recife. Juntos em Brasília nos aproximamos cada vez mais, tornei-me seu companheiro de todas as horas e ela a minha. Saíamos sempre juntos e sempre, bons amigos.

No final de 2001 minha ex terminou comigo. Pouco tempo depois o ex dela também acabou o namoro. Fomos o consolo um do outro... ainda muito amigos. No dia 1º de janeiro de 2002, na festa de fim de ano demos o nosso 1º beijo. No momento foi algo muito esquisito. Como assim eu fiquei com minha melhor amiga, ex do meu melhor amigo? Foi um beijo e nada mais. Logo em seguida nos desculpamos e decidimos que aquilo não mais aconteceria.

De janeiro a novembro tive alguns namoros-relâmpago e a Flávia também, nada sério e sempre juntos. Nossa amizade era tão sólida que nossas famílias tinham se tornado amigas. Tinha até uma torcida pelo romance, que achávamos um absurdo.

Dia 1º de novembro de 2002 aconteceu a festa de formatura do Hissashi, meu cunhado que, na época, era irmão da, então, minha melhor amiga. Na festa, muita gente bacana estava presente, amigos e pessoas da família dela.
Um gole a mais aqui, outro ali (lei seca não existia ainda)... muito incentivo, em especial das primas da Flávia... um beijo aconteceu. Dessa vez muito mais pleno, sem culpa, sem passado, gostoso de verdade. Nossos lábios realmente se encaixaram perfeitamente. Algo realmente mágico aconteceu, verdadeiro.

Nenhum comentário: