domingo, 17 de abril de 2011

Saudades...

Hoje faz duas semanas que meu sogro partiu do nosso mundo... Um grande vazio fica na casa, no quarto dele, no lugar cativo da mesa, da sala de TV, na rede da varanda, no pé de tangerina. Um vazio maior ainda nos corações da família, nas palavras não ditas, nas frases que ficaram na garganta ... não terminadas... a saudade é grande...

Meu sogro partiu e levou consigo grandes ideias, boas conversas, gostosas risadas... porém deixou grandes ensinamentos, felizes lembranças, gostosas estórias pra contar. Não ficará o pensamento de alguém que vai  perder  grandes momentos, mas sim a certeza de um cara que proporcionou dias maravilhosos.

A saudade ainda vai apertar muitas vezes, a ferida vai doer e nos dar a certeza de nunca cicatrizar, mas o amor vai trazer tranquilidade em cada minuto, pois a fé de que ele partiu em paz foi testemunhada na conclusão da oração, da corrente de amor, da linda despedida de uma breve, feliz e intensa vida.

Fique com Deus... ele está contigo..

.

4 comentários:

Paula Behrends disse...

Muito bonita esta homenagem. Perder alguém querido nos deixa um dor imensa, mas com o tempo essa dor se transforma em saudade.

Marina Nomura disse...

Muitas vezes o silêncio de um olhar, a alegria de um sorriso dizem mais do que um simples 'eu te amo'. Por isso, acho que não ficaram palavras por dizer. Ter saudades significa que tivemos bons momentos para se lembrar. Saudades eternas da sua afilhada.

beto disse...

Falou Bem Thiago!!!
LEmbrança para todos!!

Heloisa Kehrig disse...

Perder alguém querido é das piores dores que existem!
A pior dor que já senti foi a perda do meu pai e não desejo que ninguém sinta o que senti.
Mas, por incrível que pareça, a saudade nunca acaba, mas a dor diminui e se transforma em uma lembrança gostosa...
Demora, mas esse dia chega, pode ter certeza!!
Desejo muita PAZ para você, Flávia, Ana Sayuri e toda a família.