segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mais um casal de sucesso!


Esse mês a Flávia e eu fomos padrinhos de um dos casais mais bacanas que conheço na vida: Carlena e João. É muito legal acompanhar uma história desde o início... A Carlena é minha amiga já de bom tempo, posso dizer que fomos apresentados por Deus... no encontro jovem, lugar que normalmente encontramos pessoas que mudam nossas vidas.
É uma das pessoas mais alegres e divertidas que conheço, paradoxalmente, das mais sérias também.

O João eu conheci como o cara que a Carlena era afim. hahahaha

Acompanhei esse relacionamento começar e descobri no João um grande amigo. É muito legal quando verdadeiros amigos encotram amores verdadeiros. Como não podia ser diferente, nós quatro nos tornamos VERDADEIROS GRANDES AMIGOS!
Pense num casal perfeito....

Tenho certeza que essa amizade vai durar gerações. Nossos filhos crescerão juntos... e os filhos dos nossos filhos também.

Amo vocês, meus amigos


Desejo toda a felicidade do mundo!

Um comentário:

Carlena e João Carneiro disse...

Aim, nunca ninguém escrevou sobre mim num blogo! Só vc mesmo, meu GRANDE VGA!!! "Dois amigos que nasceram pela fé..." Como a musica dos padrinhos, assim é nossa amizade! Com um fundamento em Cristo! É por isso que dura, e sempre durará! Você não sabe o quanto alegou minha vida com a sua entrada nela! Deus mais brilho e alegria! HOje, realizamos o primeiro de nossos sonhos! "vamos morar todos juntos"... e muitos hão de realizar! Te amo amigo! Que Maria sempre te entregue a Jesus!